domingo, 22 de agosto de 2010

Selinho


Selinho


Ganhei esse selinho da amiga Regina do blog entre mafalda e susanita obrigado amiga

Regrinhas:
1- Qual seu nome ?
Regina


2 - Onde vc mora ?
Ribeirão Preto - SP


3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
3.7  01-07-73


4- Qual a sua altura e qual o número que calça?
Tenho 1,56 e calço 34 /35


5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Casada, 2 filhos


6 - Qual sua comida favorita ?
Tudo rs


7 - Qual a sua bebida favorita ?
Coca-cola


8 - Como você se auto define?
Sou teimosa, chorona, caseira ...


.9 - Qual o seu sonho ?
Ser mais feliz


10 - Qual o seu pior defeito ?
sofrer por antecedência


11 - Trabalha atualmente, em quê ?
no momento me dedico a minha família


12 - Faz faculdade ou algum curso?
Técnico em enfermagem


13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
não


14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
não tenho


15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
Um amor pra recordar, Diário de uma paixão


16 - Tem saudade de algo ou alguém?
Do meu pai, minha mãe que não posso ver sempre


17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
O momento que decidi sair da casa dos meus pais pra casar, pois são mais de 300km de saudades


18 - Tem algum apelido?
Rê, Tata



19 - De casa não posso sair sem..
.Bolsa rs


20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?
Não



21- Onde costuma comprar as suas roupas?
shopping ou loja de rua


22 - Pretende casar?
rs chega


23- Está apaixonada?
Muuuuuuuuito


24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
coca-cola

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:

Minha paixão pelos tecidinhos... acabei comprando vários e até uma máquina, mesmo sem saber costurar


26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
rimel azul 
esmalte vermelho

27 - Porque decidiu criar um blog?
Conheci o mundo do blog na minha grávidez procurando dicas de lembrancinhas e fiquei encantada



28- Coloque aqui a sua foto favoritaA minha foto preferida são essas dos meus filhos


Um comentário:

Cristiane disse...

Oi Regina vc foi a ganhadora da caixa de baralho do meu blog.
Me passa o seu endereço pra eu mandar tá?

Beijão