terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz


 Comecei  o ano a todo vapor atrasada com alguns trabalhinhos dos foruns, mais estou empenhada e tentando colocar em dia 


Esseeu terminei no começo de desembro, achei lindo ainda nõa sei o que vou fazer (acho que vai ser uma almofada)
Mudando de assunto mais nem tanto rs estou super feliz pois fui aceita como ajudante no forum arte em ponto cruz e esse é o meu primeiro desafio



Que tera inicio agora no dia 15-01

Bjssssss


9 comentários:

Drika disse...

Oi Rê!!!
que lindas essas corujinhas ficaram um encanto ficará uma almofada muito charmosa
bjsss
Drika

Vanessa Lopes disse...

Oi Regina, vim conhecer o seu blog!

Lindos trabalhos, parabéns!!!

Ju disse...

Oi Rê, as corujinahs ficaram lindas....bjinhos pra vc!!

Claudia disse...

Querida, vim agradecer e retribuir sua visita ao blog. Obrigada!

Ai, adoro corujinhas.Que trabalho mais caprichado, parabéns!

beijos

Elaine Lobato disse...

Regina amei sua visitinha e comentário no meu blog... irei voltar sempre aqui ... já me sinto sua amiga rsrsrrs

bjs

Eliane - Casinha Encantada disse...

Re, que lindas estas coirujunhas, cute, cute.
MEnina, sempre que vou a SP é a trabalho, correndo feito louca, até hj não consegui ir até a 25 nem nas imediações do Bras (acho que é isso), mas ainda vou tirar um dia e fazer a festa rsrs.
Bj

Vanessa Lopes disse...

Eu denovo!!!

Tem um selinho pra vc no meu blog!!!

http://arteebordado.blogspot.com

Bjs

AnaCristina disse...

Oi Regina, da uma espiadinha no meu blog, tem um meme literário e eu indiquei seu blog. Bjo.!

Karla Neves disse...

Oi,amei as corujinhas.bjs lindasssssssssss