sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Necesserie


Ola meninas...nossa fiquei tanto tempo sem escrever nada, confesso que é a correria (mal de todas nós). tenho feito muitas costurinhas e graças a Deus não estou guardando, vendi tudo. Isso é bom assim fico mais animada e tenho mais desculpa pra ir comprar tecidos kkk. Ja ouviram falar que tecido vicia??? Ja estou assim...nunca tenho o que quero....
Mais vamos as fotos

fiz essa necesserie e achei muito fofa...

Esse tecido é muito delicado....


E os botões???? Acho que os botões também viciam kkkkk

Não é fofo mesmo????? Eu fiz matelasse, eu acho que fica melhor a bolsa fica mais firme 
Esqueci de mostrar dentro... mais a próxima na esta pronta

Beijinhus e espero que tenham gostado



34 comentários:

Luciana Soriano disse...

Regina, essa necessaire é um luxo! E ficou perfeita! Não parece ser fácil de fazer, não... parabéns!!

Bjs

Lu

Regiane Artesanatos disse...

Regina, ficou um arraso!!!!! E, sim, botões viciam...e muito!!!! kkkkkk
Bjos

Geh disse...

Ficou mega charmosa!!! Achei um luxo os detalhes dos coraçõezinhos!!
Lindo lindo!!

B-jokasssssssssss

Delicatto Atelier disse...

Oi Regina, quanto capricho!Esse babadinho deixou a peça bem delicada.
Concordo que os tecidos viciam e MUITO! Eu nem costuro ainda e sempre que vejo um pedacinho de pano que é do meu gosto, já levo pra casa.

Bjs

Bertha

Elisabete Faria disse...

Lindas Rê. Adorei os botões...ficou um encanto....
bjins

Pontinhos disse...

Que necessaire fofissima! Adorei o trabalho.
abraços

Luciana Soriano disse...

Regina, o difícil será convencer meus filhos de se desfazerem da ninhada... ai ai!!!

Beijinhos

Lu

Soraia Melo disse...

Que linda que ficou Re, um encanto e tecido e botoes viciam mesmo...kkkkk
beijinhos querida

Unknown disse...

Ficou muito cute!

Carmen Ferreira disse...

oi Regina
despensa comentários que ficou a coisa mais linda do mundo né?
a estampa então? nem se fala...
bjos e bençãos
Carmen

Vanessa disse...

Passando para agradecer o comentário no meu blog e para conhecer o seu tbm!
Lindo seus trabalhos.
Bjsss

Jaluza Scrap disse...

Oi querida sou iniciante do Mosaico e vim conhecer teu cantinho.
Teu trabalho é lindo!!
Já estou te seguindo e quero vir aqui sempre.
Bjs

ANDRÉA disse...

Nossa!!!Que necessaire mais linda!!!!
Puro capricho

Bjs
Andrea

Soraia Melo disse...

obrigada pela visita querida!
beijinhos e bom final-de-semana pra vc tb!
*Ü*

Anônimo disse...

Ficou linda!!! tecido vicia mesmo, fico doida em uma loja de tecido!kkkk
http://mulhereprendada.blogspot.com

meus mimos disse...

Oi, Linda, vim agradecer a visitinha no meu blog...volte sempre que quiser,viu!!!

Regina, acho que é a idade mesmo viu....kkkkkk..brincadeirinha, mudei o blog, vê se vc ficou melhor!!!

Regina,as caçarolas são de porções individuais sim...são muito lindas,viu!!!
Bjus e seus trabalhos são lindos!!!

meus mimos disse...

Oi, Regina...então...compro minhas coisas cutes, a maioria delas na loja da Dri, arteiracuriosa.blogspot.com, ela é um doce de pessoa...e tempo o preço maravilhoso...
Bjussss

Si

Marília disse...

Oiii Re...é realmente a correria é nosso mal...sua necesserie ficou linda parabéns!
Bjks e um ótimo final de semana =)

Ju disse...

Oi Rê, fico feliz q seu trabalho tá sendo reconhecido, parabéns...ficou linda essa necessarie...bjinho pra vc!!

Adriana Holanda Tavares disse...

tá lindaaaaaaaaaaaaaaaa, toda rosinha, lembra só das coisitas de minha aimê
Passei rapidinho para ler os posts atrasados e fazer um pedido:
TENHO UMA MENINA DE 1 ANO CHAMADA AIMÊ, EU E MEU ESPOSO (ADAMO) ESTAMOS FAZENDO UMA CAMPANHA DE CARTAS (ISSO MESMO, CARTAS ESCRITAS À MÃO) ONDE PEDIMOS QUE QUEM QUISER PARTICIPAR ENVIE UMA MENSAGEM PARA AIMÊ. ESSA MENSAGEM É O QUE VOCÊ ACHA QUE É FAMÍLIA E AMOR. TODAS AS CARTAS RCEBIDAS SERÃO REPASSADAS À AIMÊ, E VOCẼ SERÁ PARTE DO MUNDO DE FAMÍLIA E AMOR DE NOSSA FILHA. FAREI UM ARQUIVO DESSAS CARTAS PARA QUE ELA POSSA GUARDÁ-LAS E LÊ--LAS QUANDO QUISER. SERÁ UM REFERENCIAL PARA ELA, PARA QUE QUANDO ELA CRESCER TENHA UMA COMPREENSÃO DO QUE É REALMENTE FAMÍLIA E AMOR. GOSTARIA QUE VOCÊ PUDESSE PARTICIPAR E NOS ESCREVESSE. QUALQUER INFORMAÇÃO QUE VOCÊ DESEJAR A RESPEITO DESSA CAMPANHA ME ESCREVA POR E-MAIL. AS CARTAS COM MENSAGEM GOSTARIA QUE FOSSEM ESCRITAS VIA CORREIO.
ESPERO QUE VOCÊ POSSA NOS RESPONDER, E SE NÃO PUDER DIVULGUE ESSE E-MAIL: cartas.aime@gmail.com

MEU ENDEREÇO PARA A CARTA COM SUA MENSAGEM PARA AIMÊ:

ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
RUA PADRE JUVENAL COLARES MAIA 157
BAIRRO MURITI
CRATO-CE
CEP: 63.132-110

MUITO GRATA

Claudia disse...

Oi Regina, vim do mosaico pra te visitar, fico maravilhosa, linda mesmo... a gente vicia mesmo nos tecidinhos, tb estou amando costurar... que tamanho tem essa necessarie? Beijos

amoremfio.blogspot.com

Beka&Yel disse...

Ficou linda, só estou esperando meus calcadores chegar e vou me aventurar também em necessaries bjos.

Paulinha disse...

Que lindeza menina,te vi lá no mosaico da Re e adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho,uma verdadeira gracinha.
Parabéns.
Fica com Deus!!!

simone disse...

Oi Regina.Tem selo pra você no meu blog.
Bjs.

Mery Vale disse...

Olá Regina,
adorei a necessaire,linda e acor eu amoooooooooo!!!!
Estou participando pela primeira vez do mosaico da Re e foi aonde econtrei seu cantinho maravilhoso e claro já estou levando o link comigo viu!!
Beijos,
Mery

Helena Silva disse...

Regina, te achei no Mosaico da Re.
Que trabalho lindo você faz!!!!Amo patchwork, essa é minha paixão. Seu blog é encantador e inspirador.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

SONHO DE CRAFT disse...

OI REGINA,AMEI SUA DEDICAÇÃO AO PATCH E A ARTE..ENFIM ESTÁ LINDO SEU BLOG E SEUS TRABALHOS,BJS.

Tita disse...

Regina, essa necessaire ficou de mais adorei.
bjs

Rai disse...

Regina, obrigada pela visita e pelo comentário. Amei saber q/vc tb é de Ribeirão, faz tempo q/procuro blogueiras daqui mais tá dificil,rsrs.
Passei rapidinho pelo teu blog mais logo volto pra fazer uma visita c/mais tempo.Adorei a bolsinha e tb o porta biju.
Uma tarde iluminada pra vc.
Bjs,
Rai

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?

Adorei o seu blog, é muito lindo e só
tem trabalhinhos muito lindos.

Gostei de tudo que vi por aqui.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

meus mimos disse...

Oi, minha linda
Vim desejar uma linda semana pra vc!!!
Um beijo carinhoso
Si

Rai disse...

Regina, obrigada pela visita e por me seguir. Fique a vontande, se precisar de alguma dica dos meus trabalhos estarei a disposição.
Já havia comentado sobre seu trabalho, realmente é muito fofo.
Bjs,
Rai

michele disse...

Oiii lindas sua bolsas ,necessarie e tudo que faz, vejo em cada detalhe sua dedicação Parábenss seguindo beijinho!!!

karen Disley disse...

OIII,
VI SUA NECESSAIRE NO MOSAICO DA RE, PASSEI PARA VISITAR SEU BLOG, ESTOU ADORANDO!
A NECESSAIRRE É MUITO LINDA, PARABÉNS!
PASSA LÁ NO MEU BLOGUINHO TAMBÉM!
BEIJINHOS!
KÁREN