sábado, 20 de abril de 2013

Presentes e mimos


Ola meninas..... 

Hoje venho mostrar o meu porta vela.... (sera que é assim que chama?)  tenho visto em vários blogs e nas lojas, mais sempre achei meio caro... sei que coisas fofas não sai barato ....
Esses dias fui ao shopping e fui em uma dessas lojas que tem em quase todo lugar (rs)  e vi mais sem o preço, como sempre :( e na pressa não fui perguntar.... Mais sabe quando não sai da cabeça e me arrependi .... na semana seguinte fui ao centro e passei pela loja ... e quando vi o preço ja agrarei ....


Essa toalhinha de croche ganhei de uma amiga aqui do blog mais que eu conheci no forum fazendo arte em ponto cruz a Popola que é uma fofa.... beijinhus flor. Bom agora esta enfeitando a minha sala ....


Esse são os squares da troca que estou participando e foi a Nina quem me enviou.... ficou lindo e junto tbm veio esses dois tecidos e os botões.... sera que um dia eu uso esse botões? Fico so namorando rs
Obrigado Nina pelo carinho e por me aguentar no face rs


Aqui um cantinho da minha cozinha .... a mesa chegou essa semana a outra estava pedindo ferias.... bom não muito agora ela esta na area de serviço kkkkk
A minha maquina de costura fica do lado esquerdo da foto.... outro dia eu mostro melhor, esse caminho de mesa trouxe de Maceió :)


Bom hoje é so.... na semana que vem eu mostro uns bordados em ponto livre que fiz.... estou treinando 

Beijinhus 

14 comentários:

Unknown disse...

oi Regina,presentinhos maravilhosos que enchem nossos olhos! Olha que não aguento ninguém não!rsrsrs! Gosto de você, muito mesmo! Adorei ver tua cozinha, e a mesa e cadeiras, são lindas. Deixar a casa da gente aconchegante, faz bem pra nós! Tenha uma boa semana e nos falamos nela! rsrs! bjs
:)

araci disse...

Olá Regina, coisa linda essa lanterna, sou apaixonada por elas, ainda não comprei, mas está na minha lista de desejos. Seu caminho de mesa é maravilhoso!! Todos os artesanatos do Ceará são, dá vontade de trazer tudo né? tenha uma semana abençoada. Bjss

Unknown disse...

Quanta fofurinha e carinho!!!
Beijoca e linda semana pra você!
Rê Furla em "A vida no Sítio" - http://lifenositio.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que mimos lindos... adorei os botões.
Beijos.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
vim te conhecer
faço parte do grupinho de trocas de squares
quantos presente fofos
os squares de Nina estão lindissimos
imagina ver esta colcha prontinha
cheia de quadradinhos de outras colegas
e o croche de Popola é lindissimo
bjs
lu

Mirian Trédicci disse...

Olá Regina!
Adorei seu blog!! muita coisa bonita, parabéns!
Gostei do porta bijuteria, diferente do que a gente costuma ver por aí.
Bjs

SOL disse...

Olá amiga, obrigada pelo carinho...adorei a visita!
Venha sempre...Feliz semana!
Beijos

tania M disse...

Passando para uma visita e para desejar um feliz dia das mães,bjinhos arteiros.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Cat disse...

Lindo
:)
Boa semana.
Beijinhos
Cat

Poções de Arte disse...

Quantos presentinhos fofos!!!
Me apaixonei pelos botõezinhos de coruja!

Abraços e linda tarde.

Ju disse...

Olá, Regina
Muito agradecida e feliz com sua visita e seu carinho! Será sempre muito bem vinda, viu?
Gostei muito das delicadezas em sua casa. Tão bom deixar tudo assim, né?
Aos poucos vou conhecendo seu cantinho!
Beijinhos
Ju

Unknown disse...

Oi Flor td bem?! Amei seus mimos! Venha conheer nosso blog tb e omente, please! Há e se quiser fazer parceria será um prazer meu email é docecabannablog2@outlook.com bjim

http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/05/nova-parceria-docecabanna-atelie.html

Mara silva disse...

Olá,passando pra dar uma olhadinha e dizer que depois de 1 ano sem blogar por motimos maiores e nosso vilão o face estou de volta,então venho condida-la a conhecer meu cantinho e me dar uma forcinha pra continuar a blogar,beijinhos e ótima semaninha!!!
http://mariazinhaejuquinhaartesanatos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá eu amei o seu blog, poderia seguir o meu tbm é: www.caroldecupagens.blogspot.com.br bjs