sexta-feira, 25 de junho de 2010

Selinho e conversa


Fiquei muito feliz em receber esse selinho, acreditem que quando eu fiz esse blog eu ficava pensando... será que algum dia vou ter uma amiga seguidora? Algum dia vou receber um selinho? Ou pelo menos ser lembrada? Nossa quanta dúvidas rs fiquei igual uma criança quando vai pra escola pela primeira vez. Bom e não é que já tenho algumas amigas e já recebi o meu segundo selinho da amiga do blog http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/ da uma passadinha por la e veja que lindo o trabalho delas.


Bjssss

2 comentários:

CS Empreendimentos Digitais disse...

Que lindo esse selinho!
Olha postei vários selinhos lá no Mana's e deixei em aberto para minhas queridas pegarem se desejarem! Passa lá e pega pra vc, ta bom?? Rsrssr!!!!

Bjsssssssssss
Cintia
~manas e artes~

Marília disse...

Olá Regina, que bom que gostou, eu também não tinha muitas amigas mas agora tenho bastante e vc é uma delas...
Beijinhus
Marília

Entre Feltros e Tecidos!!!