terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais e mais presentinhos


Olhem só o que ganhei da amiga Marília do blog Entre Feltros e Tecidos, foi um sorteio que rolou no blog dela .. e eu fui uma das sortudas.
O sorteio era um lindo marcador de pagina de gueixa .. que nem tive coragem de tirar do saquinho ainda .. assim como esta na foto


Junto com a gueixa .. ganhei uma papel de carta .. um mini mini mini borrachinha .. adesivos  e uma cartinha muito fofa, e por incrivel que pareça chegou no dia do meu aniversario 01-07.
Não postei antes pois estou na casa de mamis e pra entrar na internet é um pouquinho dificil rs


Bjs .

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Regina,
primeiramente parabéns pelo niver, meio atrasado né???
Mas ganhar presentes é sempre bom e presentinhos tão lindinhos assim nem se fala...
Parabéns!!!!

Beijokas!!!!

Marília disse...

Oi Re...ainda bem que gostou!!!
Achei super legal ter chegado no dia do seu aniversário...Parabéns mais uma vez!!!
Bjks
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

DAIANE DUTRA disse...

PARABÉNS, EU QUERIA UMA GUEIXINHA TAMBÉM, MAS NÃO DEU, HEHE. FIQUEI CO AGUA NA BOCA DE VER ESSES SEUS PAES DE MEL. BEIJO. PASSA NO MEU BLOG PARA ME VISITAR.

Farrapo Chic disse...

Oi Re, obrigada por participar. bjs