segunda-feira, 13 de setembro de 2010

comprinhas



No dia 5 de setembro estive em São Paulo na casa de Mamys e é claro que dei um jeitinho de ir na 25 de março fazer umas comprinhas básicas (... sim bem básica pois marido disse que já tenho muita coisa pra fazer rsrs que eu so compro e fica tudo guardado... será?), mais vamos as comprinhas... tbm comprei um outro adesivo mais coloquei na casa da minha Mamys e esses tecidinhos ainda não sei o que fazer, pensei em algo pra cozinha mais não sei ainda o que.


As florzinhas vou montar assim que eu comprar as pedrinhas pra dar o acabamento, vamos ver se consigo ainda hoje.




Bjsss

3 comentários:

Gaby disse...

Oi Regina,
Vim te conhecer, obrigada pelos elogios, como são fofos esses adesivos né? Dão uma alegria, quando vi esses tecidinhos deu até água na boca, estou cehia de idéias também.

Bjs

Drika disse...

oLÁ REGINA!!
QUE ESTAMPAS FOFAS HEINN ADOREI!!!
BJSS
DRIKA

Drika disse...

Oi regina tudo bem!!!

adorei essas estampas do tecido um mimo e super delicadas
bjsss
drika