quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Flores


Hoje vim mostrar um pequeno arranjo que fiz, muito simples mais eu achei que deu um toque especial na minha sala aos poucos ela vai ficando com o meu gosto.



Ainda falga alguns detalhes... rs (sempre falta né?) quero fazer umas almofadas e tapetes de croche, olha o marido na foto, minha filha e eu.


Essas cadeiras (sim são duas rs) nem usamos fica ai so de enfeite kkk.
Acho que me sai bem no arranjo, apesar que não tem segredo foi tudo muito simples e barato (eu amo essa palavra). Agora vou aprontar mais e depois eu volto aki.

Tem promoção aki no blog é so clicar no selinho ali do lado e participar (Tem amigas esquecendo de algumas regrinhas)
Bjsssssssssss




4 comentários:

Patri Artes disse...

Obrigada Regina pelos comentários, o seu blog é muito lindo, não tive tempo de ver tudo, mas já gostei logo de cara.

Bjs!!!

xuxanon disse...

Oi Regina! Aqui é tua madrinha. Gostei muito do teu blog, és muito
prendada.
Desconsidera minha pergunta se tens blog pois achei. Vou seguir teu blog. Bjcs Ana

Néa Souza disse...

Oi linda, como vai???obrigada por participar da minha promoção de aniversário do blog. e em agradecimento tem um mimo especial pra te no meu blog, venha buscá-lo, bjss e uma bos semana!!!

Janelas e Caminhos disse...

Amiga..tem selo pra você no meu blog..passe por lá..
Beijos
Mª Rita(Janelas e Caminhos)