terça-feira, 1 de março de 2011

Desafios e mais conversa


Vamos a mais uma conversa...

Como sempre dou uma sumida...
Estou muito feliz pois vou pra São Paulo no fim de semana ver Mamy's e toda a família, que é maravilhoso apesar de amar ficar na minha casa.

E mais... iniciei um curso, qual????? uma dica, nos dessse mundo do blog que amamos uns tecidos e coisinhas lindas. So pode ser ... Patchwork, e ja de cara o profº (sim ele rs) falou que podia fazer uma peça,  e ele me sugeriu uma bolsa toalha e é claro que depois dela pronta vou mostrar aqui e se alguém quiser dou as medidas ela é super fácil de fazer fiquei boba, preguei até o ziper dela kkkk (eu que nem sabia fazer uma costura reta) amanhã eu termino ela e já começo um jogo americano.

E agora mais desafio que participei no forum coisas de miudas (não é so ponto cruz)


Ele foi feito pro dia dos namorados, pra nós esta longe mais na Europa foi dia 15 de fevereiro eu achei super fofo, eu deixo ele em cima da cama pois o meu bebê é doido pra pega lo e quando consegue ja fala au au


A carinha de sapeca kkk

Bjssssssss e boa semana





7 comentários:

Drika disse...

Que bebê mais fofucho!!!! lindo lindo
bj Drika

So artes disse...

que fofinho seu baby!
e parabens pela aula de patch depois vou querer ver sua bolsa toalha..estou doida pra fazer uma pra mim...daqui a pouco comeca o meu verao :)
beijinhos querida e seu snoop esta perfeito!!!!
So *Ü*

KINHA disse...

Olá

Estamos sorteando 2 JOIAS exclusivas, da designer Eliana Colognese. Venha participar.

ATENÇÃO: hoje é o último dia para inscrição no SORTEIO das 2 JOIAS exclusivas.

Bjooooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

AnaCristina disse...

Oi Regina....sou sua colega de forum e vizinha de cidade...da uma espiadinha no meu blog...abraços
anacristinap.blogspot.com

Marcia Pergameni disse...

oi linda!! obrigado por participar e divulgar o sorteio!! boa sorte! bjus

Gaby disse...

olá Regina adorei seu blog,é um charme, seus trabalhos um encanto, e seus filhos, que lindos, obrigada pela visita, e por divulgar e participar do sorteio, boa sorte. beijinhos

Andrea disse...

Oieee, sou de Ribs também, onde está fazendo o curso???
Amo patchwork, faço, mas td do meu jeito rsrsrs.
Gostaria muito de começar um, está gostando?
Adorei seu blog.

Beijos

Renata
r-hernandes@hotmail.com