domingo, 20 de março de 2011

Presentinhos e mais desafios

Olha que coisas mais fofas, que ganhei da minha amiga e afilhada Marcia, do forum fazendo arte em ponto cruz,

pano de prato bordado por ela, linhas, guardanapos, alfinetes, revista e é claro bombons de cupuaçu que meu bebe amou kkk ela mora no interior da Amazonia, fiquei muito feliz.
Beijos amiga


E esse foi mais um desafio concluido, ja faz um tempinho que terminei, achei muito fofo o desenho e é claro vai virar uma almofada.



Tenho que mostrar a bolsa toalha que terminei, mais depois eu coloco aqui ficou linda... modesta né?

Beijinhossssss e bom domingo pra todas


Não esqueça de deixar um comentário

6 comentários:

xuxanon disse...

Oi Regina! Lindos os teus presentes. Teu bebe está uma fofura. Afilhada uma boa semana para ti. Bjcs da dinda Ana

DIDI disse...

Tes un blog precioso! gracias pola tua visita!

biquiños

Soraia Melo disse...

Nossa Re, quanta coisa linda, mas fiquei babando pelo bombom de cupuaçu..é muito bom :)
E obrigada pelo carinho viu?
Depois vou querer ver sua bolsa :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
So *Ü*

Adriana Holanda Tavares disse...

Oi amada, que coisa mais linda eim???
visita a gente quando puder: chabebevirtual.blogspot.com e crocofone.blogspot.com
beijos e QUE BRILHE A SUA LUZ!!!

AnaCristina disse...

hoje vim dar um passeio pela sua casa e pedir pra vc dar uma espiadinha na minha postagem de hoje, que tem um trabalho da mamãe, bjo http://anacristinap.blogspot.com/2011/03/esperando-pascoa.html

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera